Oleo de Prímula e Oleo de copaíba - Relatos



Meninas, consegui pelo google umas informações sobre a primula, e gostei muito. Vou procurar o oleo de copaiba também, e foi experiencia positiva justamente do nosso forum, o baby center. rsrs Aí vai os post das meninas, só não sei que topico é. bjs





SUPER MUCO: ÓLEO DE PRÍMULA
+ ÓLEO DE COPAÍBA


AlineEmerson DIZ:
20/11/12


Oi, meninas, tudo bem? Sou tentante a 1 ano e 4 meses, estou no meu primeiro ciclo com indutor e com os testes de ovulação. Enfim, descobri esses dois óleos maravilhosos:

 O Óleo de Primula tomo em cápsulas, AUMENTA A LIBIDO E DIMINUI O INCHAÇO DAS MAMAS, O Óleo de Copaíba produz um mucão, de um dia para outro já vejo resultados, 4 gotas ingeridas após o almoço.

Os dois juntos fazem um ótimo efeito e são produtos naturais.


FICA A DICA.
Sorte a todas nós
Bjs!!



OMMD diz


CURIOSISSIMA.... Onde você descobriu que esses dois óleos ajudam a engravidar??

Titica.


AlineEmerson diz:

Oi Meninas! Foi minha ginecolologista que me receitou. Comprei o óleo de prímula na farmácia e o de copaíba no Mundo Verde. A GO falou que o óleo de prímula contém ômega 6. Que ajuda tanto na ovulação, quanto a produção do muco clara de ovo e ainda diminui os sintomas de irritabilidade, ansiedade e inchaço. Ai ai, foi feito pra mim!!!rs. Sou muuuuuiiito ansiosa.

O de copaíba é mesmo pra equilibrar o ph vaginal.


Muito boa
sorte a todas!!!!


Bjs!!


dennisecullen diz

OLÁ MENINAS,OLHA EU AQUI TBÉM,CONHEÇO A TITICA E A PALESAR LÁ DA CASA DO INHAME...PRAZER EM TE CONHECER ALINE; ENTÃO,O ÓLEO DE PRÍMULA EU JÁ CONHEÇO E TENHO EM CASA,ACHO QUE VOU TOMAR HJ...MINHA M VEIO HJ JÁ O ÓLEO DE COPAÍBA NÃO SABIA,BOM SABER,PQ NÃO CUSTA NADA TENTAR NEH,AINDA MAIS COISAS NATURAIS.


O ÓLEO DE PRÍMULA COMPREI UNS TEMPOS ATRÁS,PQ VI NA NET QUE ERA BOM PARA A TPM E INCHAÇOS E TALS E EU INCHO MUITO E ISSO ME DEIXA MUITO DESCONFORTÁVEL.



OBRIGADA POR COMPARTILHAR SUAS DICAS,QUE DEUS TE ABENÇOE E QUE VC CONSIGA LOGO SEU POSITIVO.

BJS


AlineEmerson diz:

Oi meninas, depois de 1 ano e 4 meses consegui meu POSITIVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
Eeeeeeeeehhhhhh! Tenho certeza que logo logo chega o de vcs. Saúde a todas.
Fiquem com Deus! Bjs.


05/12/12


LMag diz:

Meninas, depois de ler os relatos, resolvi experimentar o óleo de copaíba por  dise que ele produzia o 'mucão" já que há mais de 1 ano não via, mesmo com indutores, chá, homeopaticos e tal. No primeiro ciclo que usei, dias depois vi o muco!! E adivinhem: Engravidei!!!!!

Obrigada Deus por Esse Presente!!!!

7 comentários:

  1. a eu nao sabia disso,oleo de copaiba eu tenho e o outr vou comprar,porqe nao tentar entao,pois sou louca pra ser mae e ja tenho 32 ans ,vou tentar espero qe nao demore muito.

    ResponderExcluir
  2. Olá estou tomando os dois e a garrafada para engravidar tbm, estou me sentindo bem, espero em breve voltar e poder contar do meu positivo.

    ResponderExcluir
  3. Olá meninas..também tenho esse sonho de ser mãe.ccomo devo tomar o elixir de inhame em líquido.junto com o óleo de copaiba...obg..férteis e vamos esperAr nosso Possitivo se deus quiser.

    ResponderExcluir
  4. Estava temtando ha 3 anos. Ppde ser coincidencia ou nao. Mas no mes q comecei a tomar primula e omega 3. Tbm comecei a fazer acumpuntura p ansiedade e estimular obulacao, tbmcomecei academia dai engravidei! Recmendo essas acoes!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá meninas!comprei óleo de prímula, mas diz no frasco que é só para uso externo: corpo,cara e cabelo. O que posso fazer?

    ResponderExcluir
  6. Estou tomando óleo de copaiba sou dentante a 2 anos e pouco já

    ResponderExcluir