CONSEGUIU SEU POSITIVO? Relate AQUI!!

Meninas, esse pequeno espaço é reservado para contar como foi o primeiro momento dessa descoberta, há quanto tempo era tentante e o que você fez ou usou de diferente neste ciclo para conseguir o resultado POSITIVO!!
  Com certeza nosso relato ajudará tantas outras meninas e servirá também de esperanças para aquelas que vez ou outra, desanimam, ou até pensam em desistir, pois todas nós sabemos que não é fácil mesmo.
Porém temos sempre que lembrar que tudo acontece no tempo de Deus, e se a sua hora ainda não chegou, é porque ELE está preparando seu milagrinho para o momento perfeito, e na hora que você recebê-lo, entenderá que foi a hora certa de Deus.

173 comentários:

  1. Bom, vou começar!
    Meu nome é Luana, tenho 30 anos, estou grávida de 5 meses e era tentante há 3 anos. Em dezembro de 2011 engravidei, após o 1º ciclo com Clomid depois de quase 2 anos tentando. Infelizmente perdi em fevereiro, com 8 semanas, tive um aborto retido.

    Desde então esse se tornou meu objetivo de vida.
    E um ano após, em abril deste ano, Meu Milagre Aconteceu!!

    No ciclo que engravidei, tinha começado o clomid (mas nesse periodo de 1 ano cheguei a tomar clomid, serophene, chá de inhame, folliculinum, sem contar as dicas após os treinos, rsrs e naaada)

    Então nesse ciclo, recomecei o clomid e tentei algo novo: USEI ÓLEO DE COPAÍBA, ao qual atribuo o sucesso da minha gravidez, pois não via o 'muco clara de ovo' desde a primeira gravidez, e o oleo de copaíba, me fez ver novamente esse muco.

    Ah, a Progesterona, foi super importante para que tudo desse certo; já havia começado a toma-la tres meses antes, sempre após o 15ºDC, até o primeiro dia da M, e no ciclo que engravidei, usei até a 15ª semana.
    7 dias antes da data que era para vir a M, eu ja estava sentindo os sintomas... Acordei um belo dia com muuiiita dor nos seios, um pesinho na altura do ventre que não chegava a ser cólica, mas eu sabia que era algo diferente, embora que mantive incrédula até o exame do BETA. Fiz dois testes de farmácia que apontaram a segunda listrinha beeem clarinha quase meia hora depois de fazer, e o beta de 'indeterminado'. A ficha só foi cair no segundo Beta, já com uns 10 dias de atraso, e não fiz outra coisa senão chorar e agradecer muiiito a Deus por esse Presente em nossas vidas!

    João Pedro, papai e mamãe já te amam Demaaiiss!!

    Bem, meninas, esse é o longo resumo da minha história de tentante rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De que maneira vc usava o óleo de copaiba?

      Excluir
    2. Olá anonimo!
      O óleo de copaiba, deve ser usado do 1º ao 14º dia do ciclo, 2 vezes por dia, são 5 gotinhas diluídas em 1 dedidnho de água.

      Boa Sorte!

      Excluir
    3. Onde encontro o óleo de copaíba?

      Excluir
    4. Olá Luana td bem? Então eu também sou uma tentante já a quase 4 meses e tenho também a mesma idade que a sua e gostaria de vc como vc tomou o chá de inhame.. aguardo resposta ansiosamente bjus

      Excluir
    5. Olá. Me chamo Karol, estou em meu promeuro ciclo com Clomid. Por conta própria. Tenho SOP. Há 16 dias que tomei o último comprimido de Clomid, sinto enjôos, náusea, vistas embaraçadas, sensação de útero baixo, dores do ovário esquerdo. Será que é muito precoce fazer o beta? Minha menstruação não desce... Eu passo a
      Até 1 ano sem menstruar, só menstrua se tomar anticoncepcional. Me ajudem

      Excluir
    6. Oi Karol, vc deveria ir ao médico. Tomar clomid por conta propria é muito perigoso, pois pode causar hiperovulação e outros problemas. O uso do medicamento deve ser acompanhado de ultrassonografia seriada. Esses sintomas que vc está sentindo podem ser alguma reação do remédio. Procure um médico e não faça outro ciclo de clomid sem indicação e acompanhamento. Espero que esteja bem! Bjs!

      Excluir
    7. Olá tenho 32 anos há dois sou tentante estou no meu segundo ciclo com Clomid e nada ate agora não tenho visto mais a bendita clara de ovo desde que engravidei do meu único filho em 2008 vi o óleo de copaiba agora vou comprar e por Deus na frente

      Excluir
    8. Olá tenho 32 anos há dois sou tentante estou no meu segundo ciclo com Clomid e nada ate agora não tenho visto mais a bendita clara de ovo desde que engravidei do meu único filho em 2008 vi o óleo de copaiba agora vou comprar e por Deus na frente

      Excluir
    9. Sem esperanças,tento engravidar a 15 anos .Fiz todos os exames para saber o pq de tantos negativos .mas até hoje nada .Resolvi tomar indux .pq meus ovários estao diminuídos .Mas confesso que estou sem esperanças .

      Excluir
    10. Bom dia
      Não se desespere não.Me chamo Patrícia tenho 29 anos e a onze anos tentando engravidar fiz tds exames td normal meu marido tmb,, porém em janeiro o médico me receitou clomid já sem esperar muito tomei e já no segundo ciclo positivo �������� estamos super felizes.... Não perca a esperança nan vai dá certo sim p vc assim como deu cmg�������� Boa sorte Deus te abençoe

      Excluir
  2. Eu sou a Thaty, tenho 31 anos, estou gravidinha de 5 meses indo por 6º.

    Em Outubro/12 fui diagnosticada com ovário policisto e mioma. Isso me assutou muito, pois por mais que os médicos digam que não é nada...que poderia engravidar normalmente..muitas coisas passavam na minha cabeça.

    Em Janeiro/13, resolvi tentar engravidar...e foi um mês frustante, pois apostei tanta esperança e nada. Mas não fiz teste, apenas a monstra desceu.

    Em Fevereiro/13, tentei novamente..dessa vez ela atrasou uns dias e corri pra fazer o teste de farmácia...e tcharãaa! Deu negativo!!! Outra frustação...

    Depois desse mês, resolvi não mais tentar, e deixar pra lá, pois tinha certeza que o mioma e os ovários policistos tinham sua culpa nisso...

    E vem o mês de Março..a monstra veio e eu tomei o tal de chá de inhame...só ai que vi a "clara de ovo"..até então nunca tinha visto. Mas como já tinha "desistido"..não me liguei muito nos fatos.

    MInha monstra atrasou no mês de Abril, mas eu achando que era da dieta, que eu havia começado no mesmo mês...e podia estar mudando meu organismo...Resumindo, não realizei teste algum até mesmo porque eu sentia todos os sintomar que a monstra iria descer..(Dor nas costas e seios doloridos)

    NO fim de Abril..por insistência do meu marido, realizei o teste, certa de que seria negativo..e veio a surpresa mais esperada!!! Deu POSITIVO!! no mesmo dia corri e fiz o Beta, no qual confirmou o exame de xixi!!! Estava com 7 semanas.

    Eu tremia tanto..tanto...que não sei explicar o que senti. No dia seguinte fiz uma ultra e estava lá..nosso baby, uma bolinha com batimento cardíacos poderosos!! Um monento único, que nunca mais vou esquecer!

    Hoje estou aqui...barrigudinha, esperando o THEO chegar!!! É um meninãooo!!

    Que venha com muita saúde, pois abençoado por Deus ele já é!

    Te amo bebezinho lindo!!

    OBS: O Theo já reconhece o pai e só mexe com ele! É mole? está puxando o saco do papai!!! Muito lindo!!

    Beijos a todas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. História muito parecida com a minha, também estou a 11 anos tentando sem resultados, mas esse ano estou muito confiante pós dessa vez não estou sozinha Deus está na frente, vi o teu post apesar de ser antigo me indentifiquei e me encorajou muito

      Excluir
  3. Depois de três anos tentando, meu esposo tinha varicocele, e operou há quase 2 anos atrás, eu tenho útero retrovertido, e hoje nós temos o nosso positivo. Fiquei desempregada em julho e descobri a gravidez em agosto, a menstruação veio no dia seguinte a minha demissão, por isso sei que fiquei grávida exatamente quando fiquei desempregada, ou seja não posso ser readmitida. Deus sabe o que faz me tirou de um emprego que eu odiava e me deu a maior felicidade da minha vida, meu bebê. Tenham fé meninas, vai dar tudo certo.

    ResponderExcluir
  4. teste.

    Abaixo do campo "comentário", tem a opção "Comentar Como"

    onde você, caso não tenha ID do gmail, pode comentar como anonimo, ou escolhendo a opção "Nome/url" e em url colocar o endereço do seu face, ou caso não tenha, pode copiar o endereço ali em cima do blog e colar.

    Obrigada pela visita! ;)

    ResponderExcluir
  5. Meu nome é cristiane e parei de tomar AC em maio/2012, qdo foi em janeiro/2013 descobri q estava grávida e foi aquela alegria, mas alguns dias dps, meu mundo desmoronou, perdi meu bb, com quase 6 semanas de gestação, nossa como dói, mas se não tivesse passado por isso não teria tido a oportunidade de conhecer meninas maravilhosas, verdadeiras amigas, através do site Baby Center, inclusive a Luanamag é a dona desta casinha abençoada. Elas me acolheram muito bem e levantaram meu astral. Como meu aborto foi espontãneo e completo só precisei esperar 1 ciclo para voltar a tentativa, e retomamos em março. No início de abril a m apareceu e no início de maio, comecei a sentir meu peito muito inchado, um inchaço diferente da m e achei q pudesse estar grávida. Corri e fiz o beta, nem o de farmácia eu fiz e nossa meu peito se encheu de alegria, minha vontade era de gritar para o mundo q eu estava grávida novamente. Ah, esqueci de avisar q no mês de março eu tomei o chá de inhame, no mês de abril perdi a data e acabei não tomando, mas acredito que tenha ajudado a estimular meus ovários. Além do chá, estava tomando farinha de linhaça e ácido fólico. Ah e passei a usar a progesterona uma semana antes de menstruar, pois a progresterona ajuda a fixar o bb. Bem essa é a minha história e se quiserem conhecer este grupo maravilhoso, o nome é http://brasil.babycenter.com/thread/345289/meninas-que-engravidaram-p%C3%B3s-ch%C3%A1-de-inhame-deem-uma-chegada-aqui---parte-22?startIndex=380

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. parabénsssssssssss

      Excluir
    2. Oi me chamo jaqueline e vou contar um pouco aminha historia em 2012 fiquei gravida sem tomar nada de remedio e nem cba foi muito rapido mais quando completo 12 semanas tive o aborto meu deus como foi triste pra mim e meu esposo mais sabia qie isso era muito frequente entao depois de 5 anos resolvi tenta de novo fiquei surpreza pq depois de 10 dias sem tomar pirula ja tava gravida foi uma alegria passei os nove meses muito bem mais o pior tava por vim quando completei 40 semanas no dia 25/1/2017 chegou a hora da minha linda maria cecilia nacer meu deus que emocao fiquei muito tempo com a cabeca da minha filha prexa pq eu nao tinha espaco para ela passa e quando os medicos resolverao fazer o forcepes ai ja era tarde ela ja nao tinha mais forca e nem estava respirando bem meu chao desabou sabia que tinha algo errado e dim minha filha faliceu quase morri mais deus me deu forca e agora depois de 1 ano esto tentando de novo que deus me abecoe com meu prezentinho

      Excluir
  6. Olá... Meninas... Meu nome é Vanessa, tenho 30 anos e já tomo ac a muito tempo,ou melhor tomava,pois já parei. Estou vendo minhas amigas de infância da minha idade,engravidando,sendo mãe, então resolvi ser uma tentante e espero logo ser uma gestante rsrsrs e meu marido tb esta querendo ser Pai.Faz pouco tempo que eu parei,mas estou tentando não ficar ansiosa,está difícil não pensar,ainda mais quando vc v uma barrigudinha na rua rsrsrs.Alguém já ouviu falar sobre o chá de inhame é bom mesmo? e a água inglesa? ouvi falar que ajudam as tentantes, alguém já usou,certo?

    ResponderExcluir
  7. ola meninas, sou tentante a vai fazer um ano amanha já fiz todos os exames necessários e deu td normal mais ate agora nada. mai acredito que tudo é no tempo de DEUS tenho muita fé que em breve irei entrar para o rol das mamães corujas rs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desejo à voce, boa sorte!! qualquer duvida porde perguntar que iremos te ajudar!!!

      Excluir
    2. OI MENINAS EU DEZEMBRO 2013 TIVE UMA GESTAÇÃO MAIS SOFRI UM ABORTO COM 6 SEMANAS AGORA EM JANEIRO ESTOU TENTANDO DE NOVO TOMEI CHÁ DE INHAME MAIS NÃO VI O TAL DO MUCO NÃO SEI SE É POR QUE ESTOU TREINANDO MUITO O MÊS TODO POR QUE SOU DESREGULADA NÃO DÁ PRA SABER O DIA QUE OVULO MAS ENTÃO SERÁ QUE DÁ PARA ENGRAVIDAR SEM QUE VENHA O MUCO?
      ME AJUDEM MENINAS

      Excluir
    3. Katita, primeiro passo é tentar regular sua menstruação, só assim voce sabera a duração do seu ciclo e quais são seus dias férteis.

      qualquer duvida, entre em contato!

      Excluir
    4. Eu regulei minha menstruação e, assim, consegui calcular o PF, tomando o Serophene (2cp/dia, do 5° ao 9° dias da menstruação). Converse com o seu médico e sugira a ele algo que te ajude nessa questão. Boa sorte!

      Excluir
  8. tenho sop e nao consigo engravidar estou no 2° ciclo de clomid e com muita dor no seio ,será,que vai vir meu positivo! super anciosa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenha fé em Deus! Eu engravidei no 2º ciclo de clomid, e nesse ciclo também usei o oleo de copaíba, vale a pena tentar!
      boa sorte pra você!!

      Excluir
    2. Olá sou a Denise estou tentando a um amo e estou tomando Clomid, estou no sétimo comprimido e meus seios estão doendo, será que e do Clomid?

      Excluir
    3. 7 por que ? Nao seria 5 como seu go passou o meu passou 3 ao 7 dia do ciclo vc ja comseguiu swu positivo

      Excluir
  9. oi meninas me chamo cristiane nossa que bom ver essas historias pois sou tentando a 6 meses fico muito ansiosa porque quero muito engravidar hoje mesmo tinha tomado a decisão de para de tentar pois todo més e a mesma coisa mais agora que vejo que tem mulheres na mesma luta que eu não vou desistir vou continuar na fé vamos acreditar em Deus logo logo volta aqui pra contar a minha vitoria bjos amigass

    ResponderExcluir
  10. Ola meu nome e jessica sou nova por aki bom tb estou tomando clonid e acido folico mas no meu primeiro ciclo tomei tb o cha d damiana mas nao vi resultado agora no segundo ciclo estou tomando clomid acido folico e oleo de copaiba alguem ja tomou esse oleo ou sabe d alguem q tomou e funcionou..

    Indo para o segundo ciclo ..se Deus quiser minha estrelinha ira brilhar..anciosa..

    ResponderExcluir
  11. oi estou muito feliz descobri hoje estou gravida 7 meses tentando do meu segundo consegui gracas ao meu deus

    ResponderExcluir
  12. Ola sou tentante ha 7 ms , umtanto triste indo p 8 mes... q Deus nos ajude...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm, ja conseguiu?

      Excluir
    2. Estou no terceiro ciclo com clomid e nada estou muito triste não sei o q fazer quero muito ser mãe.

      Excluir
    3. Ainda não, 2 anos tentando já... Descobri a varicocele, meu esposo já operou há 6 meses.... Esperar agora!

      Excluir
  13. Oi meninas,

    Sou tentante ha um ano, hoje iniciei o meu 13° ciclo, estou arrasada, estou fazendo tudo que posso e até agora, nada deu certo pra mim.
    Mês passado tomei óleo de prímula, mas não senti diferença, esse mês vou tomar novamente, junto com o óleo de copaíba que comprei em uma loja de produtos naturais e começo usar amanhã.
    Eu acho que sou muito acida, tentei fazer ducha de bicarbonato, mas achei muito dificil de usar, alguem tem alguma dica?

    Beijos férteis,
    Nana

    ResponderExcluir
  14. Oi meninas,

    Sou tentante ha um ano, hoje iniciei o meu 13° ciclo, estou arrasada, estou fazendo tudo que posso e até agora, nada deu certo pra mim.
    Mês passado tomei óleo de prímula, mas não senti diferença, esse mês vou tomar novamente, junto com o óleo de copaíba que comprei em uma loja de produtos naturais e começo usar amanhã.
    Eu acho que sou muito acida, tentei fazer ducha de bicarbonato, mas achei muito dificil de usar, alguem tem alguma dica?

    Beijos férteis,
    Nana

    ResponderExcluir
  15. Ola meninas sou tentante a quase 2 anos, a 2 meses atras fiz uma inseminação in vitro e nao consegui engravidar, agora vou tomar Tribulus Terrestris junto com o clomid, alguem ja ouviu falar, sera que faz mal ?:
    me ajudem.

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia..vc conseguiu engravidar tomando tribulus terrestres?

      Excluir
  16. Ols
    meninas sou nova aki tenho sop estou tentando engravidar um bom tempo este mes tonei a garrafada e primolut p descer a M junto com a M tomei agua inglesa agora vamos ver se vai dat certo amnha comeco tonar clomid......... Tomare q de certo
    nao desistam tbm
    bjsssss

    ResponderExcluir
  17. nao desanime meninas tentei do meu segundo uns 7 meses sei como e a ansiedade querer tanto e nao conseguir eu consegui meu possitivo com 7 meses ja tinha desistido deixei de mao ai atrazou 7 dias resolvi fazer o teste de sangue nao esperava nada mas possitiiiivo estou de 4 meses e meio doida para saber o sexo ja tenho uma manina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sabe como consegui? no dia que acabou a menstruacao eu ja pratiquei se o marido de vcs se mastuba fala para ele para dois dias antes de vcs comesarem a pratica posicao melho de quatro

      Excluir
  18. Ola meninas...estou comentando do celular. Eu tomei AC por 6 meses e esse mes estou tomando xarope de agoniada junto com xarope joao da costa para minha monstra descer. Vi relatos na net de mulheres que engravidaram tomando os dois juntos. Assim que minha monstra descer vou tomar oleo de copaiba e colocar po de ginseng na minha comida e na comida do maridao que ta tomando omega 3. Se der certo eu volto pra falar e se nao der certo vou tomar oleo de germen de trigo...vi na net que ele eh batata....bjos a todas khadija

    ResponderExcluir
  19. Oi meninas tambem sou tentante.. Estou no segundo clico de tentativa.. Tomei cha da casca de inhame neste ciclo, to treinando dia sim dia não.Espero que meu positivo chega agora em setembro. minha M é pra não vir dia 3/ 9. Que Deus Derrame chuvas ferteis sobre todas nós. bjoos

    ResponderExcluir
  20. Estou no segundo dia,muito anciosa mas creio em Deus que vai dar certo,pra mim e pra vcs meninas tentantes.Bjs♡Pietra.

    ResponderExcluir
  21. Oi Meninas também sou tentante, agora para a minha segunada gravidez, a primeira forão 2 anos tentando, agora ja estou com um ano e nada vou tomar o elixi de inhame para ve se concigo o meu positivo, pois minha filha me pede muito uma irmãzinha.

    ResponderExcluir
  22. Meu nome e michele a 5 meses estou tentando mais iniciei o meu tratamento com serofhene evocanil introduzido em agosto. Minha M veio 12/08 e a proxima seria hj 12/09 e veio p minha tristeza d madrugada. Fui na minha Go e ela me indicou clomid no 3º dia da M e disse q faz o mesmo efeito q o serofhene e q no 15º dia e para introduzir o evocanil ate o 24º dia vou tomar as gotinhas do copaiba e com fe em Deus espero meu positivo.
    Um abraco a todas.voltarei aq logo

    ResponderExcluir
  23. Bom dia meninas
    Me chamo Ana e inicio meu ciclo hoje 1• vez tomando clomid e rorcendo pra da certo. Sou 4• anos casada e ja passei por vario aborto ro calejada de esperar essa será a primeira e ultima vez que tomo espero quev venha gemeo bju até mais!! Ah algiém com esperiência de mulptiplos!

    ResponderExcluir
  24. Oi gente sou nova aqui,bom eu ja tenho um tempo que parei o ac e descobrir que eatava gravida em fevereiro desse ano mais perdi com dois meses foi uma dor tao grande que nem sei explicar,passou o resguardo e estou tentando ja tive vontade de desistir mais minha vontade de ser mae é maior bom eu n tomo nada pra estimular,serà que.voces tem algumas dicas pra me dar tenho 21 anos,meu marido ja ta indo pro medico pra saber se o problema e com ele vocea tiveram algum caso de ser o maridoo?.
    Obrigada e beijosss ferteis pra voces

    ResponderExcluir
  25. sou tentante a 4 anos e tenho sop tb e não consigo engravidar. Pois perdi meu bebe com 5 meses! tive um parto prematuro

    ResponderExcluir
  26. Oi me chamo samara tenho somp e sou tentante a 4 meses,ate agora sem sucesso amanha vou fazer minha histerossalpingografia e to tomando o cha da casca do inhame tomara q agora de certo .... e meu Emanuelzinho venha pra honra e gloroa do senhor.... bjos ferteis a todas

    ResponderExcluir
  27. Ola me chamo Keila tomei elixir de inhame ciclo passado mas a monstra veio ,vou pro meu segundo ciclo com elixir de inhame,super anciosa....bjus férteis pra todas.

    ResponderExcluir
  28. vou ver se eu tomo o cha d ihame tbm,estou no meu segundo ciclo com clomid,meu ciclo e curto de 25 dias,por isso iniciado ao 3 dia ate o 9 dia,no primeiro ciclo nao tive nenhum efeito colateral,esse so uma ver com uma onda gigante de calor,bem ate agora n to sentindo nada por enquanto,comecei tbm com acido folico ,vou ver se tomo o oleo de copaiba,e fazer uma ducha de bicarbonato vamos ver o que da...
    bjs feteis a todas,marcia

    ResponderExcluir
  29. Boa noite

    Me chamo Erica e vou tentar meu primeiro ciclo com Clomid. Parei com o AC a 7 meses e ainda não tive o meu positivo. Já pensou se vierem gêmeos? Me desejem boa sorte, meninas. Bjs..

    ResponderExcluir
  30. Oi meninas meu nome é Hellen Jessica sou tentante a 2 anos, muito triste esperar e sempre um negativo amanha meu 5° dia DC vou começar a tomar clomid por conta própria pois fiz uma trans. E esta tudo normal só tenho dificuldade de ovular tem dois meses que estou tomando saude da mulher e ácido folico .Sou casada a 8 anos estou depositando toda minha esperança . bjss meninas sorte a todas e parabéns a quem conseguiu realizar esse sonho maravilhoso me desegem sorte !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte Helen que possamos conseguir nosso positivos"

      Excluir
    2. Olá a todas. Este é o meu primeiro ciclo com clomid. Hoje fez 5 dias que acabou,fiz a ultra e o médico disse que este mês não vou ovular 😞. Vamos aguardar para o mês que vem onde será o segundo com clomid. Tenho fé que Deus me conceda essa graças. Boa sorte a todas.

      Excluir
    3. Olá a todas. Este é o meu primeiro ciclo com clomid. Hoje fez 5 dias que acabou,fiz a ultra e o médico disse que este mês não vou ovular 😞. Vamos aguardar para o mês que vem onde será o segundo com clomid. Tenho fé que Deus me conceda essa graças. Boa sorte a todas.

      Excluir
  31. ola meninas sou tentante a 2 anos e já fiz de tudo que vcs imaginam, mais não tive meu positivo meu GO me receitou cicloprimogina por 3 ciclos e nesse terceiro ciclo tomei a saude da mulher pra da uma ajudinha não tomei chá de inhame pq não vi nenhum post falando que consegui junto com cicloprimogina então agora vou para de tomar a cicloprimogyna vi que depois que pararam de tomar a cicloprimogyna muita engravidaram porem tambem vou tomar clomid meu GO falou que eu teria mais probabilidade de ter meu POSITIVO então vou tentar se eu conseguir volto pra compartilhar com vcs estou muito confiante creio que DEUS vai nos abençoar . Bjs ferteis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte " espero que vc venha trazer a sua felicidades para nos com seu positivo "

      Excluir
  32. Olá " sou nova aqui ' vejo direito seus depoimentos e vejo o quanto vcs se esforçar para ter o presente enviado por Deus " eu Tbem estou tentando engravidar faço o uso de clomid meu primeiro ciclo então boa sorte para nos .
    FÉ EM DEUS NUNCA PODE FALTA

    ResponderExcluir
  33. Qualquer informação me avise " que venha bastante positivos para nós"

    ResponderExcluir
  34. Bom dia meninas " como estão nossas amigas treinantes . Bom começo hj os treinos vamos torce que de tudo certo ' dia 7 minha mostra está prevista "' tomara que dessa vez vai com primeiro ciclo de clomid " estou com alta confiança " depois eu volto pra contar minha história estou sem tempo direito trabalhando direto fico um pouco atarefada " bom até mas tarde

    ResponderExcluir
  35. Ola meninas sou nova aqui meu nome é Graziela e estou no meu primeiro ciclo com Indux, estou no 23 dia do tratamento e a unica coisa que sinto é inchaco na barriga e muito sono e fome sintomas muito parecido com a TPM,a minha M é para o dia 02-02 estou anciosa pra passar essa semana logo, tenho uma US de rotina dia 29-02 quem sabe ja da pra ver alguma coisa e nem precise d fazer o teste de gravidez, tenho certeza que DEUS vai me conceder mais esse milagre pois ja tenho uma filha de 13 anos que eu considero meu milagrinho !!!!!bjinhos a todas vcs e Boa sorte!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte Graziela espero que temos nossos positivo fé em Deus que tudo é possível " espero mas notícias sua

      Excluir
  36. Boa noite! Meu nome é Michelly sou nova por aqui, porém sou tentante há 5 meses, tenho 31anos e 2 anos de casada, e quero muito ser mãe novamente, minha filha tem 6 anos se chama Ana Laura linda por sinal, bom minha M veio no dia 05/01 meu ciclo em média é de 25 dias, hoje era pra ter vindo a M e até agora nada, sinto meus seios inchados e pouco doloridos, leves cólicas como se a M fosse vir, sinto como se meu ventre estivesse esticando, estranho a sensação, e vontades frequentes de ir ao banheiro, quero muito está grávida, mas seja de acordo com os planos de Deus. Beijos qualquer novidade, volto pra contar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim ser uma gravidez mas faz um teste pra confirmar" boa sorte Deus no controle

      Excluir
    2. Conta ora nós ... vc engravidou ????

      Excluir
  37. A minha experiência ainda não gerou um positivo, porém não perco as esperanças, meu nome é Michelle, tenho 31 anos, portadora de endometriose. Comecei a tomar meu primeiro ciclo de Clomid, estou no meu 25ºDC.

    *Dia 20/01 - Inicio da monstra
    *Dia 22/01 - Inicio do Clomid
    *Dia 26/01 - Termino do Clomid
    *Dia 29/01 - Comecei a namorar dias alternados(31/01, 02/02 e 04/02)

    Muito sono, irritabilidade excessiva, uma leve cólica e dor nas pernas, normal do uso do medicamento? Não sei dizer.

    No dia 08/02, senti fraqueza e muita dor nas pernas durante todo dia.

    No dia 09/02, estou sentindo uma cólica forte na região do meu ovário direito e as dores nas pernas continuam. Fico com receio de isso ser um mau sinal.

    A monstra deve vir entre 15/02 a 20/02, tentando conter a ansiedade.
    Que Deus nos abençoe mesmo e grandemente

    Fiquei imensamente feliz em poder ver tantos positivos, sei que minha hora vai chegar, já tenho um filho de 14 anos, porém depois de 6 anos separada do pai, há pouco mais de 4 anos estamos juntos novamente, casados e felizes, loucos querendo nosso milagrinho.

    Orem por nós meninas. Ainda volto com novidades....rsrsrs

    Sentindo cólica a semana inteira e a monstra não desce, pode ser também do medicamento, porém isso nunca me aconteceu antes, a cólica sempre vem em um dia e a monstra no outro. Massss......rsrsrs, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mixa
      Pelo relato, parece que VC ovulou... Dor só de um.lado... Provavelmente estava no seu periodo fértil.
      Sua M é regulada? Qual a duração do seu ciclo?
      Os indutores nao costumam causar reação, essa diferença que VC notou pode ser provavelmente porque o uso dele fez seu corpo ovular... Sinal de que, mrsmo com a endometriose, seu corpo esta reapondendo perfeitamente ao indutor! Então namore mesmo pq seu.milagrinho vai chegar!!!

      Excluir
  38. Boa tarde meninas, tenho sop e estou tentando minha segunda gravidez a 3 ciclos com Serophene sem sucesso no próximo ciclo irei tomar follicullinum e ovarinum, espero em breve relatar meu positivo.

    ResponderExcluir
  39. Meninas vcs ja ouvio falar no elixir de inhame pesquisem no google adorei vou comecar tomar sexta sou casada a 5 anos tenho micropolicisto nos ovarios tomo metformina e gracas a deus entro na normalidade falta 2 cm so e como to sem convenio nao consegui faser o controle de ovulacao pelo sus entao baixei o app meo calendario mestrual ele marca td certinho e por la tenho a data do fertil e da ovulacao vou comecar o elixir de inhame com muita fe e esperanca a jumto vou faser a ducha intima de bicarbonato de farmacia pra regula o ph da vagina e a acidez q pode mata os peixinhos antes de encontra o ovulo uma menina engravidou de tri gemeoa assim naturalmente pesquisem no google boa sorte bj

    ResponderExcluir
  40. Olá meninas, vou contar minha pequena história com o clomid.
    Sou casada a 9 anos e a 1 ano e 5 meses estamos tentando ter nosso bebê, e com todos exames tanto meu como do meu marido estarem tudo OK,meu Gineco me recomendou tomar clomid durante 4 ciclos. Meu 1º ciclo, não senti quase nada tomei clomid no 5º dia ao 9º dia do ciclo (5/01 a 9/01) senti cólicas chatinhas. Minha monstra veio no periodo certo de vir (28 dias).
    No inicinho em Fevereiro eu comecei o 2º ciclo com clomid, comecei a notar cólicas o que é normal, e desde meu período fértil sinto minhas mamas inchadas e pouco doloridas, cólicas chatinhas q vinham e iam começava do lado direito depois no lado esquerdo..... dia 27/02 era o dia da minha monstra vir e achei que viria pois estou com todos sintomas da tpm. Geralmente a dor nos seios aliviam qdo chega o período para menstruar, e depois desse dia meus seios doem muuuuuuito , estão muuuuuito inchados, sinto cólica mas não desce a monstra ( e espero que não venha!!!) e hoje estou com 3 dias de atraso. Será efeito do remédio? pois vi muitos relatos que o clomid atrasa a menstruação e da os mesmos sintoma de gravidez. Aguem passou por isso? vou esperar mais um pouquinho para fazer o teste. e assim que eu souber venho contar! bjinhuss e boa sorte para todos nós!!! :)

    ResponderExcluir
  41. Olá meninas, vou contar um parte de minha história, tbm tentante a 1 ano e nada, resolvi tomar clomid por espontânea vontade (loucura minha), gente fiquei super ansiosa, minha M veio dia 13 de janeiro, tomei o primeiro comprimido dia 19/01 até dia 23/01, treinei bastante e deu certo, hoje dia 16/03, já fiz 2 testes de farmácia e deram positivaço, uma trans e a geo viu o saco gestacional, soq estou morrendo de medo de perde, pois estou sentindo umas colicazinhas chatas, tou pedindo muito pra Deus me abençoar e q meu bebê venha com muita saúde. Gente vale a pena tentar!
    Estou muito feliz, espero que der certo com todas as tentante, pois filho é bênção de Deus.
    Vou fazer outra trans na próxima semana e venho contar pra vcs o resultado.
    Bjs férteis!

    ResponderExcluir
  42. Oi meninas bom dia perdi meu bebe aborto espontâneo estava de 6 semanas mas não vou desistir do meu sonho bjs boa sorte a vcs

    ResponderExcluir
  43. Oi meninas bom dia perdi meu bebe aborto espontâneo estava de 6 semanas mas não vou desistir do meu sonho bjs boa sorte a vcs

    ResponderExcluir
  44. Sou tentante há 5 anos... Tenho 34 anos e estou no 4º ciclo do serophene. Meu GO também me indicou o cicloprimogyna. Já fiz as sessões de seriada e meus folículos estão no tamanho ideal... Que Deus me dê forças para continuar e não desistir de ser mãe...

    ResponderExcluir
  45. Meninas boa tarde meu nome é Greice ,amei todas as historias, principalmente das que conseguiram.rss tenho 25 anos e estou tentando ha 1 ano 6 meses ,estou toamndo garrafada ha duas semanas e acido folico tbm..... minha monstra veio estranha esse mes, desceu dia 10 bem pouco e bem cara tipo rosada(minha monstra ja é pouca mais veio menos ainda) no sabado continuou do mesm ojeito clara so que com umas gosminhas transparente, no domingo veio marron , na segundo tbm e parou...achei estranho e fiz o teste de farmacia que deu negativo, mas to com os seios inchados ,dor de cabeça ha 2 dias.....sera o que pode ser? sera que fiz o teste mto cedo??me ajudem ,e boa sorte pra todas

    ResponderExcluir
  46. Oi estou no primeiro ciclo.
    Sinto colica como se a monstra fosse descer e seios estao doloridos.
    muita pontada na virilha
    Alguem pode me dizer se e normal?
    Minha monstra deve descer daqui dois dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola,

      tambem estou no primeiro ciclo e sinto as mesmas coisas...

      Desceu ou esta gravida?

      Excluir
    2. Também estou nessa situação. Tenho SOP. Tomei Clomid, há 16 dias terminei o último comprimido e estou super fadigada, dores de cabeça, tontura, náuseas... Eu acho precoce pra fazer exame, mas estou super ansiosa.

      Excluir
    3. Também estou nessa situação. Tenho SOP. Tomei Clomid, há 16 dias terminei o último comprimido e estou super fadigada, dores de cabeça, tontura, náuseas... Eu acho precoce pra fazer exame, mas estou super ansiosa.

      Excluir
    4. Oi, eu tbm estou como vc.... tomei indux no 3dia do ciclo ao 8 dia... no 8° dia depois q parei senti colicas como se a monstra fosse descer e nada... não tive muco... mas vontade de fazer xixi, agora estou no 22° dia do ciclo e me sinto super cansada, com fome, sono, e um leve desconforto na barriga na altura do utero.... aguardo no Senhor!

      Excluir
  47. Boa noite meninas vou contar um pouco da minha historia tenho 28 anos e a 2 sou tentante tentei engravidar durante 1 ano e 2 meses sem sucesso, a 9 meses resolvi procurar um GO fiz vários exames(sangue e ultra) descobri que tinha SOP tratei com diclin durante 3 ciclos para murcha os cistos dia 02/06/2015 tive uma consulta e ela mandou eu tomar clomid do 5° ao 9° dia do ciclo por 3 ciclos e utrogestan apartir do 15° dia do ciclo durante 3 espero que eu consiga meu positivo logo no primeiro ciclo bjinhos

    ResponderExcluir
  48. Olá sou tentante a 8 meses usando acido fólico e tabelinha tenho exames recentes e estão todos normais. A miss red atrasou 4 dias e tava certa de que estava gravida, fiz um beta e duas horas depois a miss red deu as caras. Não aguento mais a decepção de um beta negativos, chorei horrores no trabalho.
    Neste período iniciarei clomid e seja o que Deus quiser.

    ResponderExcluir
  49. Meninas, fiz uma pesquisa sobre Copaíba recente e descobri que existe um estudo sobre o efeito do óleo na gravidez e em mulheres que querem engravidar...
    http://aprocuradacegonha.blogspot.com.br/2015/08/oleo-de-copaiba.html

    ResponderExcluir
  50. Boa tarde,Meu nome Elaine

    Esse mês comecei tratamento com serefone 50 mg a não única coisa que estou sentindo e muito sono e azia, estou com muita ansiedade essa semana estou fértil parti do dia 12/08 entrego na Mão Deus mais estou torcendo pelo positivo esse mes .

    ResponderExcluir
  51. Olá meninas vou começar meu primeiro ciclo com clomid, estou muito anciosa tive que fazer videolaparoscopia por causa da endometriose.Já estou tentando a 3anos espero ter sucesso

    ResponderExcluir
  52. Olá meninas vou começar meu primeiro ciclo com clomid, estou muito anciosa tive que fazer videolaparoscopia por causa da endometriose.Já estou tentando a 3anos espero ter sucesso

    ResponderExcluir
  53. Olá meninas vou começar meu primeiro ciclo com clomid, estou muito anciosa tive que fazer videolaparoscopia por causa da endometriose.Já estou tentando a 3anos espero ter sucesso

    ResponderExcluir
  54. Olá meninas vou começar meu primeiro ciclo com clomid, estou muito anciosa tive que fazer videolaparoscopia por causa da endometriose.Já estou tentando a 3anos espero ter sucesso

    ResponderExcluir
  55. Boa tarde meninas. Sou tentante a 8 meses, fui ao médico e ele me passou vários exames e em uma ultra apareceu que tenho SOP, desanimei na hora que ele me falou, mais pesquisando na internet vi vários casos de mulheres que engravidaram, ai me animei, estou no meu primeiro ciclo de Clomid, e anciosa para o meu positivo logo. Alguém engravidou no primeiro ciclo de Clomid?
    Bjs

    ResponderExcluir
  56. Olá!! sou tentante á mais ou menos uns 5 Anos e eu já tentei praticamente quase tudo.. A pouco tempo resolvi procurar algum tratamento médico, mas tive tanta dificuldade para fazer os exames que desisiti de fazer. Então resolvi recorrer ao famoso uxi amarelo e unha de gato pois tenho SOP e dizem que eles ajudam na diminuiçao dos cistos e na limpeza do útero porém tomei umas 3 semanas mais ou menos. Já cheguei a tomar o CLOMID mas não obtive resultado positivo. Agora estou esperando meu ciclo descer para comecar a tomar o chá de inhame para induzir minha ovulação pois acho que não ovulo.. e tbm eu nao tenho Muco. Alguém ja conseguiu engravidar com o chá de inhame mesmo com SOP no primeiro ciclo? Bjss boa sorte para Nós!! Fé em Deus.

    ResponderExcluir
  57. Meninas, já li vários relatos de tentantes que tem SOP ( e outras que não tem) e conseguiram seus positivos tomando remédios homeopáticos Folliculinum 6CH e Ovarium 6CH. Não custa tentar.

    ResponderExcluir
  58. Meninas boa noite! Sou uma nova tentante, ansiosa claro, tenho 34 anos, durante 15 anos tomei anticoncepcional e agora a 5 meses estou tentando meu positivo. Infelizmente ainda não tive sucesso então esse mês assim que minha monstra desceu comecei a tomar elixir de agoniada porém no 2 dia ela foi embora. Agora estou em pânico porque vai que não era monstra e era sangramento de implantação... Ai meu Deus me ajude... Meninas deem sua opinião por favor.

    ResponderExcluir
  59. Boa noite tentantes!Meu nome é Dinha, eu tb estou tentando...tomei clomid 1 ciclo, monstra não apareceu ainda, um dia de atraso, ontem senti umas cólicas estranhas, mas parou.... Seja o que Deus quiser

    ResponderExcluir
  60. vc já fez o teste do beta? boa sorte!

    ResponderExcluir
  61. Olá!
    Somos uma empresa, que entra no segmento de Produtos Naturais e Óleos vegetais 100% puros , extraídos na AMAZÔNIA (Seiva sangue de dragão, óleo de copaíba, óleo de andiroba, entre outros) , temos um variado estoque de produtos, todos da mais alta qualidade, e a preços altamente convidativos.(Temos preços ótimos pra fracionar, solicite a nossa tabela com preços e produtos).
    Acesse e D’Amazônia Naturais http://www.damazonianaturais.com.br/ervas_medicinais.html e compre online! Enviamos via Correio para todo o Brasil inclusive exterior!
    Para maiores esclarecimentos estamos à disposição.
    Telefones:
    (097) 98402 3608 – CLARO e WHATSAPP
    (097) 99145 4639 - VIVO
    (097) 98117 0520 – TIM
    Endereços eletrônicos: naturais_humaita@hotmail.com
    BLOG: http://amazoniaversusnaturais.blogspot.com.br/

    Grata!
    Maria Gorett

    ResponderExcluir
  62. Olá meninas, tenho 26 anos e a 3 tento engravidar e nada. Estou fazendo tratamento e acompanhamento "seriada", estou no terceiro ciclo é o terceiro mês já e nada, esse mês é o ultimo, estou esperando um positivo!!!
    Já fiz de tudo mais ainda nada... só Deus sabe o que estou passando, mais tenho que ter fé neh. beijos

    ResponderExcluir
  63. Olá.Estou no 1° ciclo de Clomid. O médico me receitou do 5 ao 9 dia . estou no 12 dia do ciclo, com muita cólica . tenho dúvidas quanto ao dia fértil. Não tenho esse muco clara de ovo .

    ResponderExcluir
  64. Oi gente sou nova aqui...então..tive bolsa protusa com 6 meses de gestação... Fiz curetagem e tudo... Agora dia 28 de janeiro vai fazer 3 meses... N tomo nada...só ácido fólico msmk..meu primeiro ciclo já veio em dezembro...esperando o segundo ciclo e até agora nada de sintomas....sintos umas dorzinha nos.ovários e ta tudo normal...será q o segundo ciclo depois de um aborto demora???/desregula??? Amigas me ajudem...e queria saber s eu tive bolsa protusa na primeira gstavak posso vim a ter na segunda?? Desde já agradeço muito a vcs..Deus abençoe a todas

    ResponderExcluir
  65. Oi gente sou nova aqui...então..tive bolsa protusa com 6 meses de gestação... Fiz curetagem e tudo... Agora dia 28 de janeiro vai fazer 3 meses... N tomo nada...só ácido fólico msmk..meu primeiro ciclo já veio em dezembro...esperando o segundo ciclo e até agora nada de sintomas....sintos umas dorzinha nos.ovários e ta tudo normal...será q o segundo ciclo depois de um aborto demora???/desregula??? Amigas me ajudem...e queria saber s eu tive bolsa protusa na primeira gstavak posso vim a ter na segunda?? Desde já agradeço muito a vcs..Deus abençoe a todas

    ResponderExcluir
  66. Olá sou janiely tenho 22 anos sou casada há 4 anos descobrir que tinha SOP quando ainda namorava nunca prevenir meu sonho sempre foi ser mãe.passei por 3 go o primeiro passou pra mim tomar Diane35,o segundo passou pra mim somente ácido fólico por que mudei de go muito rápido foi quando em Agosto eu conheci uma go maravilhosa onde ela passou pra mim Tomar glifage 500 mg 2 vz ao dia e eu continuei tomando o ácido fólico.Em setembro ela passou o Clomid para eu Tomar começando no 3 dia da menstruação tomei 5 comprimidos e então eu baixei um App que mostra os dias q eu estaria fértil.depois que tomei o clomid minha monstra não veio mais faz 41 dias de atraso sinto umas dores no pé da barriga dores nas costas meus seios nem eu consigo tocar neles direito que dói tive enjoos mas foi só dois dias estou sentindo muita muita fome mesmo,estou muito cansada,sinto muito sonoe nela descobrir que meu útero ele é virado e então depois da relação eu teria que virar a barriga para baixo e ficar uns 10 minutos deitada e lógico eu fiz tudo certinho mas com 6 dias de atraso fiz um teste de farmácia onde deu negativo e no mesmo dia que fiz o de farmácia fui e fiz o beta onde o resultado deu menor que 25muiml e então depois disso eu estou com medo de fazer o beta de novo.

    ResponderExcluir
  67. Oi...bom dia! Fui tentante por 3 anos...quando completei 1 ano eu comecei a me preocupar e fui na medica...fiz inumeros exames e todos os resultados normais...tntei mais 1 anos e entao a medica me indicou o Clomid...fiz 2 ciclos seguidos e nada...parei uns 2 meses...fiz mais 2 ciclos seguidos e nada...nesse pinto eu ja estava abalada, casamento tebso por causa da pressao q eu sentia por não conseguir engravidar..eu mesma me pressionava...entao no mes q completei 3 anos de negativos resolvi q nao faria nada por uns meses...ia viajar de ferias, esquecer um pouco o assunto e no comeco do ano nos comecariamos a organizar p tentar a inseminação...o mes passou, comecei a organizar a viagem e de repente lembrei q estava atrasada 2 dias, nem quis fazer exame p nao ser outra decepção, mas ai passou mais 2 dias e p desencargo de consciência fui no final da tarde e comprei o exame de farmacia mais barato q tinha...fiz logo, nem esperei a primeira urina do dia...fiquei paralizada sem saber oq fazer...as duas listrinhas foi instantaneo!!!! Ou seja, o que estava me atrapalhabdo era omeu psicologico, nada fisico, apenas a ansiedade q tava atrapalhando tudoooo...hj estou com meu lindo bebê, como eu sempre sonhei...ja vai completar seus 7 meses cheio de saude! Beijos em todas e muitos positivos!!!! :-*

    ResponderExcluir
  68. Eu estou , muito triste perdi meu bebe que tanto esperava estava com 9 semanas mas tenho fé em Deus que ele vai me dar outro!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que triste, mas continue com fé. Que Deus lhe dê um novo positivo e que ocorra tudo bem!
      Boa sorte, fique com Deus! Beijão!

      www.anaentremulheres.com.br

      Excluir
  69. Queria muito engravidar tenho sop ja fiz varios tratamentos com metformina mesigyna dianne35 uxi amarelo unha de gato e nada
    Agora to tomando oleo de primola oleo de germem de trigo oleo de linhaça pra ver se consigo to comendo inhame .
    Meu marido nao mi ajuda muito ele e meio morto so transa uma vez no mes ai fica mas difícil ainda de engravidar😢😩

    ResponderExcluir
  70. Ola meninas! Meu nome é Gislaine, quero muito um bebe e estou no 8° comprimido de evocanil... Antes de começar a remedio estava a 4 meses sem Menstruar e agora comecei o remedio! Estou sentindo mau estar e pequenas pontadas na barriga! E ai? O que me dizem??

    ResponderExcluir
  71. Olá meninas! Sou tentando a 3 anos , td vez que faço o trans os médicos n localiza meus ovários. Me ajudem estou tão desesperada a ponto de cometer uma loucura

    ResponderExcluir
  72. Ola pessoal sou nova aqui,gostaria que voces pudessem me ajudar,tenho 40 anos e meu namorado 54,ja tenho 2 filhos de 19 e 12,eu meu namorado resolvemos ter outro filho,ouço muito que sou louca,e muitas outras coisas desse tipo,gostaria que voces falassem o que voces acham,faz 1 ano que parei com o ac,e nao consegui,dai esse mes eu tomei o cha de inhame so que so 5 dias pq no sexto eu nao estava em casa,meu ciclo e curto de 22 dias,e alguns meses ele tambem desrregulou,eu estou sentindo meus seios inchados e a barriga tb,minha m so vai vir daqui pelo menos uma semana ainda,vcs acham que eu posso estar gravida?

    ResponderExcluir
  73. Mim chamo mary estou nessa luta a um ano descobri q o meu esposo tem varicocele o médico passou pra ele tomar clomid durante três meses tenho fe q Deus vai mim conceder essa davida de ser mãe q Deus abençoe a todas q estao nessa luta.

    ResponderExcluir
  74. Olá sou Maria sou tentante a quase 4 anos tem micro polićitos meu ginecologista falou q isso não interferre em nada já tomei muitos chás mas nada queria muito meu positivo mim ajudem

    ResponderExcluir
  75. Oi meninas td bem? Bem preciso de ajuda tbm!
    Tenho 32 anos, em fevereiro de 2015 sofri aborto, estava de 3 meses. Fiz curetagem. Estou tentando novamente com uso de cookies desde setembro, porém não estou ovulando, não aparece o sinal de ovulação.
    Fiz vários exames e o médico diz estar. Normal.
    Alguém conseguiu engravidar com clomid mesmo após uma curetagem?
    Um outro médico que consultei me assustou dizendo que o clomid não ia funcionar após aborto achei um absurdo isso! Bjs e obrigada!

    ResponderExcluir
  76. Oi meninas td bem? Bem preciso de ajuda tbm!
    Tenho 32 anos, em fevereiro de 2015 sofri aborto, estava de 3 meses. Fiz curetagem. Estou tentando novamente com uso de cookies desde setembro, porém não estou ovulando, não aparece o sinal de ovulação.
    Fiz vários exames e o médico diz estar. Normal.
    Alguém conseguiu engravidar com clomid mesmo após uma curetagem?
    Um outro médico que consultei me assustou dizendo que o clomid não ia funcionar após aborto achei um absurdo isso! Bjs e obrigada!

    ResponderExcluir
  77. Boa tarde!
    Comecei com serophene dia 01-07, estou aguardando sabadado, dia 09-07 para o primeiro ultrasson seriado. depois disso irei tomar ovifrel e evonail para preparar o útero. Aguardo meu positivoooo!

    ResponderExcluir
  78. Boa tarde deixo aqui a minha história que tenho a certeza que será uma luz de esperança para muitas: tenho 46 anos e um belo raoaz de 15 anos, quando decidimos que queriamos ter 1 filho foram 3 anos a tentar e quando julgavamos impossivel ele chegou.
    Quando ele tinha 5 anos decidimos que estava na altura de mandar vir o segundo ...pois tornou se uma tarefa dificil.uma eco revela policistos que dificultam a ovulação, 2 anos depois tinham desaparecido e tudo estava normal mas a gravidez nada de aparecer ...chegaram os 40 e como achavamos que se fosse vontade de Deus eu ficaria gravida deixamos o barco andar...este junho como me sentia cansada resolvi ir a uma ervanaria comprar algo o que me recomendaram tomar ginseng e eu assim fiz...tive periodo a 7de junho, comecei a tomar ginseng dia 13 de junho e o milagre chegou...estou gravida de 6 semanas! Não desistam!

    ResponderExcluir
  79. Meu tubo foi amarrado no ano de 2000 já sine eu conheci o meu novo amante que tenho estar tentando ter um filho para ele e ele não ser fácil e quando eu fui ao médico, ele me cobrar a soma US $ 5000 a desamarrou o tubo que i não tem, durante o processo de i encontrou-se com um amigo que me apresentar ao Dr. Príncipe Idialu suplemento de ervas que eu pedir para uma garrafa com a fé antes que eu pudesse terminar a primeira garrafa surpreendentemente eu engravidei exatamente 1 mês e 2 semanas naturalmente, sem qualquer cirurgia para ajudar ou mais informações entrar em contato com ele através de: princeidialu@outlook.com ou ligue para +27731260143

    ResponderExcluir
  80. Olá gente meu nome é Mika tenho 21 anos novinha né pra ser tentante
    Bom sou casada a mais de quatro anos nunca fiz uso de anticoncepcional etodos os meses era uma frustração atrazava fazia o beta e tchanram negativo as meninas da clínica já me conheciam de tanto teste que eu fazia
    Uma vez fiz três testes e nada da monstra vim três meses de atraso fizuma transvaginal constatei ovário micropolicistico apenas um a ginecologista me receitou um tratamento de seis meses com anticoncepcional Selene não consegui tomar nem o mês todo me senti mal muitos enjôos sem falar nos kilos extras engordei muito rápido então decidi desisti mas agora lendo vários relatos resolvi tentar com indutores me contem suas experiências me ajudem..

    ResponderExcluir
  81. Oi meninas, me chamo Paula tenho 25 anos, e a 2 anos sou tentante, tenho Ovário Policístico, como não obtive o resultado que queria minha GO me passou, Glifag, Ácido Fólico e Clomid do 3° ao 7° dia do ciclo e us... Iniciei o meu 1° ciclo com clomid em abril, não senti nada de efeitos do remédio,e quando fui fazer as us, para minha tristeza não tinha nem um folículo dominante, fiz o controle de ovulação mais não ovulei, no mês de maio a M não veio então meu 2° ciclo foi em junho, não senti nada de efeito do remédio de novo e adivinhem, não havia nem um fólico dominante a doutora até brincou que o meu útero é preguiçoso(fiquei triste) mais a minha Go mandou aumentar para 2 comprimido de clomid por dia. 3° ciclo com a dose aumentada, senti alguns efeitos, inchaço, dor no lado esquerdo e mais sensibilidade na hora de fazer amor. Bom fiz a primeira US no 11° dia do ciclo e para a minha felicidade, tinha um folículo grandalhão no lado esquerdo e vários grandes no direito, era só treinar bastante que ia dar certo, e já marcou a próxima para 14° dia, onde fiz e ela falou que era para ovular no mesmo dia então treinei e no ultimo exame que fiz no 16° não tinha ovulado, bah fiquei super chateada mais sempre com fé em Deus... A medica disse que tinha virado um cisto hemorrágico, fiquei bem preocupada mais como estava tomando o glifage o meu próprio corpo expulsou o cisto. No mês de agosto a M não apareceu, mais não era gravidez, ai a minha GO me receitou Duphaston para a M descer... Agora estou no meu 4° ciclo, meu ultimo comprimido foi dia 19 então estou perto de ovulação, segunda tenho exame para ver como está a indução... Meninas nesse ciclo senti mais o efeito do remédio, bastante dor do lado esquerdo e direito, inchaçooo, vontade de fazer xixi e muitoo mais muito calor coisa que nos outros ciclos eu não tinha sentido, sabe o que é ta frio e do nada subir um calorão de soar ta sendo assim...
    Bom, Deus é mair e sinto que nesse ciclo vou conseguir o meu Positivooo... Bjos férteis para vocês

    ResponderExcluir
  82. Oi, gente , me chamo Samara.Tenho 31 anos e há 2 anos e meio sou tentante.Todos os exames possíveis eu já fiz e todos normais.Ja meu esposo que tem 32 anos é diabético tem hipotireodismo teve criptorquidia e seu ultimo espermograma acusou oligospermia (pouca produção de espermatozoide).Ta sendo bem difícil pra gente,todo mundo engravidando o que não nos deixa invejosos mas deprimidos.o quarto urologista passou 90 dias de clomid pra ele e algumas vitaminas.ele está no 50 mas estamos aguardando.A cada ciclo um nervoso e a monstra decendo.�� Estou esperando meu novo ciclo, pra ter certeza que minha ovulaçao é tardia,a minha gineco que que eu tome clomid também.Percebo que ovulo vejo a clara e vou tomar óleo de copaiba.Quero tanto que não precisemos de FIV pois não temos dinheiro.��

    ResponderExcluir
  83. Olá meninas. Me chamo Maria, tenho 21 anos estou tentado engravidar a muito tempo e em 2014 descobri q tenho SOP nossa fiquei muito triste cheguei a pensar q não poderia ser mãe que é meu maior sonho comecei o tratamento e parei no meio, porque tive problemas com meu esposo,agora estamos bem e queremos ter um bebê. comecei o tratamento para SOP e em breve tomarei Clomid. tenho muito medo de não dá certo, Eu passei 1 ano sem menstruar por isso tenho medo de não menstruar para começa o ciclo com clomid. alguma de vcs que tem o mesmo problema conseguiu?

    ResponderExcluir
  84. boa tarde gente sou tentante já a 5 anos fui no medico ele falou que eu tinha pequenos cistos ..e me receitou metiformina....com ele tomo meio comprimido por dia ,todos os dias ,,e li em um blog ,,que óleo de germe de trigo e ótimo pra fertilização ...minha mest.era bastante irregular.,pois com 3 meses de tratamento me sinti muito bem.regulou ,e batata certinho,,,agora eu sei que vou engravida ,,tbem vou emagrecer...ja estou fazendo regime...alguém pode me ajuda sera que posso troca .o metifomeina pelo clomid...muito obrigada ,,não vejo hr de engravida .

    ResponderExcluir
  85. Ola gostaria de saber se algumas de vcs ao para anticocepcional ficaram 2 meses sem mestruar qro engravida mas desde que parei minha mostra nao veio mesmo assim nao estou usando nda e continuo tentando e possivel engravidar sem mestruar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ha alguem passando por isso procure me no meu zap (99)999550708.ficarei agradecida..♡♡♡

      Excluir
  86. Oi gente então eu não era tentante mais aí fiz o exame descobri que tinha micripolicistico só q o médico disse q não tinha necessidade do remédio...
    Mais eu axei q ele tava louco porque eu namoro vai fazer cinco anos sem me prevenir com ele sempre ejaculando dentro e ate hoj nada aí descobri esse problema fiquei desesperada aonde eu ia não tinha resposta
    Nisso eu já estava sem menstruar a uns 6 meses resumindo eu tomei a injeção depoprovera de três meses continuo aí dps disso tud desrregulou engordei 17 kilos e sempre fui bem magra ...
    Meu apite te mudou radiquamente...
    Passava em nutricionista para engorda porq tinha muita dificuldade e hoj tenho q ir no ginicolonista para inverte minha dieta...
    Não indico q tomem essa injeção depoprovera ele eh muito forte...
    Então voltando eu nunca tomei chá nenhum e também não estou grávida pelo que eu sei né
    Comecei o tratameno por conta propria com diclin bom não tive reação único problema é a sensibilidade do seios
    Tomei uma cartela desceu nos três último dia jah fiquei muito feliz aí continuei quando terminei a segunda vei como a da primeira vez nos último três dia do ciclo só que só veio mais sugeirá qUE a monstra aí parou normal né então tomei só 1 comprimido e não tomei mais nada aconteceu por uns três dias aí começou a sair só marron escuro e um pouco clarinho que nem água de café
    Mais tipo era só umas duas horas e jah ficava limpinho sem nada
    Mais isso se repetiu por uns três dia
    Comecei fika assustada
    Eu pensei q estranho não descia monstra somente essa borra de café e paravá como se tivesse nada acontecido
    Mais aí foi só três dias e parou corri e fiz um beta mais isso foi quando eu tive minha suspeita porq detalhe esqueci de fala
    Quando estava no final da cartela e esqueci o comprimido e meu namorado havia ejaculado dentro aí veio marron com sangue por três dias ai com esse último comprimido dei início ao terceiro ciclo com diclin só não usei mais aí veio só as borra de café como citei em cima aí fiz o beta só q não sabia quando peguei o resultado eu havia feito o beta qualitativo fikei nervosa jah vem escrito desconcidere qualquer resultado tanto um falso negativo com um falso positivo
    Aí deu que não tava reagente tinha dado 10 mUl/mL e não tem valor para voc compara tipo isso me deu certeza ou não
    Não né mais aí vou no g.O agora é vou fazer um teste de urina vamos ver né
    É tamem parei de ficar ancios estou indo para igreja deu me revelou muitas coisas e eu creo que isso eh um PROBLEMA muito pequeno deante deus
    Porisso mantenha a fé meninas não se iluda com tudo que lê aqui porque a resposta pode esta em Deus

    Obrigada pela oportunidade quando tiver meu positivo volto beijos

    ResponderExcluir
  87. Olá pessoal, eu consegui o meu positivo após 06 meses tentando engravidar. Essa é minha segunda gravidez!! Muito feliz!!

    O meu ciclo é bem irregular, durava em média 40 dias, então para eu acertar o meu período fértil, era bem difícil. Pensava que era em uma data e na verdade era em outra. Conversei com minha médica e ela passou pra mim, depois de muita insistência, uma ultrassonografia seriada!!

    Gente, funciona mesmo!! No mesmo mês que fiz esse acompanhamento da ovulação por ultrassom, consegui me positivo. Esse mês do positivo também comi muito purê de inhame, dizem que o inhame é muito bom.. e após a relação não levantava da cama, somente no outro dia. Não sei se tem algo a ver, mas fiz tudo isso nesse mês..

    Espero ajudar vocês de alguma forma. Bjs

    ResponderExcluir
  88. Meninas tomei clomid na primeira tudo bem engravidei blz tudo certo rs ontem fui na ultra são três meninas !!! ��☺️������ hipermegafeliz porém com medo hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tomou por conta própria ou foi ao médico?

      Excluir
  89. Olá, Dr. PRÍNCIPE, não tenho palavras para expressar minha gratidão, Dr. PRÍNCIPE ... Eu lutei com questões de infertilidade há mais de uma década. Meu Gyn disse há um ano que um dos meus tubos estava bloqueado, e tinha insistido que a FIV era a única opção deixada para mim. Eu estava desesperado e devido à minha idade relativamente avançada (eu tinha 38 anos atrás) e os 2 cistos ovarianos que estavam me dando inferno, que eu seria sem filhos. Meu marido e eu decidimos que continuaremos lutando como eu li muitas histórias sobre os efeitos colaterais, quase desistimos e, em seguida, eu encontrei o seu contato e enviado por e-mail à ordem, eu imediatamente encomendado seu produto e começou a tomar a medicina herbal Depois de um Mês e uma semana de tentar eu fiquei grávida com meu primeiro menino. Eu acho que isso não é nada menos que um milagre! Obrigado por tudo, para pedir contato ele via: princeidialu@outlook.com

    ResponderExcluir
  90. Olá meninas!!! Sou tentante e tenho ovário policístico. Tomo o glifage xr 500mg três vezes no dia. Já estou no terceiro ciclo com a glifage a mostra veio dois meses certinho e esse mês nada de mostra😢 estou ansiosa demais!!!!! Espero engravidar rapidinho!!!

    ResponderExcluir
  91. Tenho 22 anos e 4 anos de tentante!
    Tenho ovários polícisticos e minha progesterona baixa.
    Já tomei de tudo .
    Diversas vezes já tomei indux e Ultragestan.
    Nunca engravidei.
    Agora eu vou iniciar mais um ciclo com cicloprimogyna+ indux+ óleo de copaiba.
    Espero muito que de certo !
    Espero em abril voltar e da Boas notícias a vocês!
    EU TENHO UMA PERGUNTA ! Vocês sabem quantos ciclos se pode tomar cicloprimogyna? eu sei que o certo é três meses ... mas será que pode tomar seis meses seguidos ?? ♥ Beijos férteis ♥

    ResponderExcluir
  92. Ola meninas bom dia,bom vim contar um pouco da minha história,tenho 26 anos e a 5 anos estou tentando engravidar,infelizmente tive todos os problemas que se podem imaginar,primeiro descobri que minhas trompas estavam obstruidas porém o próprio exame ja desobstrui,depois tive uma ferida no ultero,tratei a ferida fiquei 40 dias sem relação,depois que trarei a ferida o médico me deu 3 meses pra engravidar porém nada do positivo,foi ai que ele me pediu um exame chamado pós coito o plano nem cobre esse exame,fiz descobri que tinha uma acidez que matava os espermas e ai ele me passou uma lavagem com bicarbonato e água morna perto da ovulação,fiz tudo recomendado repeti o exame e a acidez tinha diminuido estava normal,porém nada de engravidar,então resolvi mudar de médico,no meio do ano passado fui ao um médico recomendado por uma amiga e ele viu em uma trasnvaginal antiga que a parede do ultero estava um pouco aumentada,me passou outra tras e um exame que não lembro bem o nome é tipo umas trans mais ele ve dentro do ultero,foi ai que descobri que tenho polipo endometrial,a camada do ultero fica mais grossinha impedindo o óvulo de ser fecundado,ele me receitou hormônio no caso anticoncepcional estou tomando mais não esta adiantando mto,a menstruação fica desregulada com esse problema e ja cheguei a menstruar três vezs no mês fora o corrimento,sensação de nunca está limpa :( as vezes tenho vontade de desistir sabe,tanta gente que não quer engravidar e consegui e a gente que luta tanto por um positivo não consegui,mto triste,mais tenho fe que Deus pode reverter a situação,semana que vem consulto novamente com meu médico vamos ver o que me espera desculpe o texo longo precisava desabafar.Não vejo a hora do meu tão sonhando possitivo,volto pra contar como foi a consulta,bjus férteis pra vcs!

    ResponderExcluir
  93. Olá! Sou portadora da Sop, faço tratamento com glifage. Nono mês de tentativas. Último sinal de M em 19/12 (borra), realizei teste de farmacia 01/02 e o resultado foi uma linha forte e uma fraquinha, meu coraçao s encheu d esperança, porem o segundo teste d farmacia teve resultado negativo. Vcs podem m orientar?! Grata

    ResponderExcluir
  94. Oi meninas sou nova aqui, tive um aborto agora dia 26 de fevereiro aborto espontâneo , estou sofrendo muito quero engravidar de novo queria saber como usar o germe de trigo pois comprei hoje junto com a farinha de linhaça me ajuda meninas quero saber também se eu posso tomar junto com o chá de inhame

    ResponderExcluir
  95. Olá meninas, também sou tentante. Tenho SOP desde a minha 1º menstruação em 2014, sempre usei anticoncepcional (Tamisa 35, Ferane e por ultimo Selene). Hj tenho 25 anos, estou a tentar engravidar. Comecei o meu tratamento em Janeiro, meu GO me receitou Clomid do 5º a 9º dia e Ultrogestan do 16º ao 26º. Só que no 1º ciclo só usei ultrogestan e to na espera da RED para começar o clomid, mas já está com cinco dias de atraso. Não sei o que fazer pq minha RED só descia com o uso do anticoncepcional, sempre q eu interrompia eu ficava sem menstruar. Devo esperar mais um pouco pra marcar uma consulta?? Alguém que já usou o mesmo medicamento que eu conseguiu seu POSITIVO??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meninas me chamo Gisele tenho 35 anos, sou testante do serophene, fiz o primeiro ciclo em fevereiro/2017, mas não obtive sucesso, alguém já utilizou o serophene e conseguiu engravidar?

      Excluir
  96. Boa noite, meu nome é Izabela tenho 21 anos.. a cerca de 3 anos tento engravidar mais sem sucesso, após ir ao GO e fazer todos os exames o GO me passou o clomid, consegui engravidar no primeiro ciclo, descobri que estava grávida dia 20/11/16 porém dia 11/12/16 tive um aborto espontâneo completo ... Fui ao médio e ele me disse que poderia voltar as tentativas após 3 meses, agora só estou esperando a M para começar o ciclo novamente ... Me desejam sorte

    ResponderExcluir
  97. Bom dia,meu nome é Joana, tenho 36 anos, sou tentante há 1 ano e 7 meses.Há 1 ano eu e meu marido fizemos exames e não tem nada de errado, mas nada de ficar grávida.Já estava sem esperanças, até pela idade e já operei de um cisto bem grande de ovário qdo tinha 16 anos. Em março fui a uma GO nova, resolvi mudar minha GO da vida pra ter outra opinião. Tomei meu primeiro ciclo de Clomid esse mês, estou treinando bastante(parece que o remedio me deu mais vontades) hoje estou no 15º dia de ciclo e muito confiante!!Ontem saiu um muco escuro, mas foi só um pouco e parou, mas qdo eu vi o muco , corri para os braços do meu marido (vai que era um sinal de mega ovulação heheh. Espero vir aqui daqui uns dias contar meu Positivo!!!
    PS: é muito bom ter um blog para desabafar com pessoas na mesma situação.
    bjim

    ResponderExcluir
  98. Olá, meu nome é Anne. Sou tentante há 9 ciclos, tenho útero bicorno - o resto dos meus exames e do marido estão oks. Eu estou um pouco acima do peso e ele é bastante gordinho. Enfim, 2 ciclos com elixir de inhame e ácido fólico com vitamina C, parece q sumiu mais o muco (nunca tive o famoso clara de ovo) os ciclos foram mais longos, mas hoje a M desceu.
    Começando mais um mês de tentativas. Nesse vou tomar o óleo de prímula e de copaíba que já tenho, além do ácido fólico com vitamina C (que tomei em todos os ciclos). Se der um ano de tentativas volto no GO pra tentar Clomid e quem sabe Utrogestan né. De todo modo, parei de pedir a Deus pelo meu bebê, só peço por paciência e fé!

    ResponderExcluir
  99. Olá meninas eu comecei a tomar o tal cha de inhame quinta passada, mas até agora nem sinal do muco..

    ResponderExcluir
  100. Meu nome é Whitney pierce. Eu vivo na Nova Zelândia e sou casado por 8 anos sem conceber ou ficar grávida até que o problema resolva problema na minha casa, eu estava realmente preocupado e incomodado porque não quero perder meu marido para outra mulher. Eu fui ao hospital, o médico me disse que eu não posso engravidar novamente. Eu pensei que já perdi meu marido e meu casamento. Eu decidi verificar a internet para uma vida saudável e me deparei com uma história de uma mulher que o Dr. A meia-noite ajudou-a a conceber um bebê. Eu decidi tentar testar porque este foi o meu maior problema na vida. Entrei com a Dr.midnight por e-mail e disse-lhe o meu problema e ele me assegurou que ele me ajudaria, ele me contou o que fazer o que fiz e agora estou Uma mãe de gêmeos que eu dei à luz em 10 de fevereiro de 2017. As palavras não serão suficientes para explicar o que esse homem fez por mim. Sei que há alguém na mesma condição e que você sente que não existe nenhuma maneira. Eu exorto você a entrar em contato com Dr.midnight agora que eu tenha dado à luz gêmeos. E meu marido agora me ama mais do que antes. Se você precisar engravidar, entre em contato com ele neste e-mail: dr.midnight5@gmail.com.or whatsapp ele no +2347037137208

    ResponderExcluir
  101. Olá meninas meu nome é Rossana,farei 40anos em novembro. Tenho um filho de 12 anos e outro de 11 anos. Em Abril de 2016 coloquei o Diu Mirena afim de preservar meus últimos óvulos saudáveis. Exatamente 1 ano depois fiz a retirada do Diu e comecei a tentar pra minha grande alegria o resultado positivo veio muito rápido! estou com 9 semanas de gestação!! Portanto quem estiver com mais de 35 anos não se desanime!!vc. também vai conseguir!!
    vou colocar aqui algumas coisa que fiz e que deixei de fazer afim de conseguir o positivo mais rápido!
    1° calculei exatamente meu período fértil.
    2° namorei dia sim e dia não do período fértil. começando 1 dia antes do período.
    3° não pode fazer sexo oral, pois o sal saliva pode matar os espermatozoides.
    4° ingeri bastante água pra aumentar o muco. se não houver muito muco pode comprar um gel lubrificante a base de água pra ajudar na mobilidade dos espermatozoides.
    5° boa alimentação.
    6° fazer sexo de preferência na posição papai e mamãe e após o parceiro gozar puxar um travesseiro para debaixo do quadril afim de manter elevado. pode ficar nessa posição no mínimo 30 minutos ou se conseguir e é ainda melhor dormir assim pra ajudar os espermas a não escorregarem pra fora do corpo.
    Espero ter ajudado e que Deus abençoe a todas!!

    ResponderExcluir
  102. Olá meninas faço 42 anos dia 30 de agosto e a quase nove anos tento meu baby com meu atual marido, mas ate agora nada, já tenho 3 filhos, fizemos exames a um tempo atras e disseram que estava tudo bem e me passaram um remedio pra ajudar mas nada, minha mestruação sempre foi regulada em 28 dias mas de uns tempos pra ca não mais, quando foi em maio ela atrasou muito fiquei 37 dias sem mesntruar e já estava toda feliz mas fiz teste de farmacia e o beta e deu negarivo e quando chegou a monstra foi como um aborto pra mim chorei d+. Me ensinaram a tomar tribulus terrestris, menstruei no dia 22 de junho comecei a tomar o tribulus em 12 julho só que minha menstruação sumiu até hoje nada dela, já fiz dois testes de farmacia que deram negativo, meus seios muito doloridos e pesados e sinto colicas espaçadas com piora a noite, e algumas nauseas, mas como os testes deram negativo não tenho tanta esperança de ser gravidez. O pior e que minha go tinha pedido para fazer vários exames no terceiro dia do ciclo que até agora não veio, vou voltar nela na proxima terca pra ver o que pode ser, estou com medo da menopausa antes de ter meu bebe, embora não sinta nenhum sintoma de menopausa. Vou tentar as dicas de vcs cha de imanhe, oleo de primula e oleo de cobaiba. Esse oleo de copaiba deve ser o que aqui conhecemos por oleo de pau né?

    ResponderExcluir
  103. Bom dia Meninas
    No final de maio, descobri que tinha microcistos no ovario que impediam minha ovulaçao, meu médido me passou clomid do 5° ao 9° dia do ciclo, em junho tomei porém atrasou dois dias e desceu a M., então repeti o tratamento e fiz o segundo ciclo da mesma maneira, agora em Agosto estou com 9 dias de atraso, fiz um teste de farmácia hoje de manha com a 1° urina porém deu negativo, irei fazer um Beta no fim de semana que completará quase 15 dias de atraso.
    Sera que ainda há esperança?

    ResponderExcluir
  104. Bom dia, meu médico me recomendou tomar o induz, pois eu já vinha tentando a 8 meses engravidar mas até agora nada, estou aguardando a M descer pra poder tomar de acordo com as indicações dele. Porém estou com medo, será que realmente funciona? Meu ginecologista disse que no máximo no segundo ciclo eu conseguiria engravidar. Estou anciosa e a mesmo tempo insegura em relação a esse remedio6. Será que realmente funciona? Quem já tomou e obteve o positivo?

    ResponderExcluir
  105. Meu parceiro e eu estamos tentando por um bebê há mais de sete anos, nós estávamos indo para uma clínica de fertilidade por anos antes de alguém ter me contado para entrar em contato com esse conjurador de feitiços que é tão poderoso chamado Templo de Agbazara para ele me ajudar a obter o prenant, E eu Fico feliz por termos contatado DR.AGBAZARA, porque a gravidez que ele soletrava nos colocou à vontade e acredito honestamente nele, e seus poderes realmente nos ajudaram também, agradeço por tudo o que ele fez. entre em contato com ele por e-mail em: ( agbazara@gmail.com ) ou ( WHATSAPP; +2348104102662 ) se você está tentando obter um bebê, ele tem poderes para fazê-lo.

    ResponderExcluir
  106. Estou no meu 1°ciclo do clomid, segundo dia de comprimido. Em Maio tive um aborto ovular. Daí então estou tentando à graça de ter meu presentinho. Anciosa, seja o Deus quiser! ����������

    ResponderExcluir
  107. Ola meninas!!!
    Tenho 28 anos, e tomo anticoncepcional a 12 anos e ano que vem estou pensando em engravida, quero para de tomar o remédio em Fevereiro 2018 e começa as tentativas em Maio que vamos viajar para Maceió S2
    Alguém tem alguma dica pra mim ??
    Eu ame esse espaço =)

    ResponderExcluir
  108. Tomei clomid estou com 8 dias hoje q tomei o ultimo comprimido, hoje é terca, desde domingo sinto mts dores (colica) meus seios estavam doloridos mas agora nao estao mais... (como tenho protese silicone,perdi parte da semsibilidade) domingo(quando iniciou as colicas) saiu bastante muco clara de ovo e tbm um pedaço (tipo gelatina)quando me limpei saiu no papel higienico,porem nao treinei de tanta colica, dai treinei ontem (segunda) mas nao vi muco. Minha duvida é: sera q perdi o dia de engravidar ? Sera q foi no domingo quamdo saiu o muco,mas eu tive relacao no sabado, dizem q o esperamtozoide fica vivo horas/ dias, entao pode ser q no domimgo eles estavam la ne rsrsrs. Ai Deus entrego em tuas maos oh Pai,faz a tua vontade.

    ResponderExcluir
  109. Tomei clomid estou com 8 dias hoje q tomei o ultimo comprimido, hoje é terca, desde domingo sinto mts dores (colica) meus seios estavam doloridos mas agora nao estao mais... (como tenho protese silicone,perdi parte da semsibilidade) domingo(quando iniciou as colicas) saiu bastante muco clara de ovo e tbm um pedaço (tipo gelatina)quando me limpei saiu no papel higienico,porem nao treinei de tanta colica, dai treinei ontem (segunda) mas nao vi muco. Minha duvida é: sera q perdi o dia de engravidar ? Sera q foi no domingo quamdo saiu o muco,mas eu tive relacao no sabado, dizem q o esperamtozoide fica vivo horas/ dias, entao pode ser q no domimgo eles estavam la ne rsrsrs. Ai Deus entrego em tuas maos oh Pai,faz a tua vontade.

    ResponderExcluir
  110. Tomei clomid estou com 8 dias hoje q tomei o ultimo comprimido, hoje é terca, desde domingo sinto mts dores (colica) meus seios estavam doloridos mas agora nao estao mais... (como tenho protese silicone,perdi parte da semsibilidade) domingo(quando iniciou as colicas) saiu bastante muco clara de ovo e tbm um pedaço (tipo gelatina)quando me limpei saiu no papel higienico,porem nao treinei de tanta colica, dai treinei ontem (segunda) mas nao vi muco. Minha duvida é: sera q perdi o dia de engravidar ? Sera q foi no domingo quamdo saiu o muco,mas eu tive relacao no sabado, dizem q o esperamtozoide fica vivo horas/ dias, entao pode ser q no domimgo eles estavam la ne rsrsrs. Ai Deus entrego em tuas maos oh Pai,faz a tua vontade.

    ResponderExcluir
  111. Tomei clomid estou com 8 dias hoje q tomei o ultimo comprimido, hoje é terca, desde domingo sinto mts dores (colica) meus seios estavam doloridos mas agora nao estao mais... (como tenho protese silicone,perdi parte da semsibilidade) domingo(quando iniciou as colicas) saiu bastante muco clara de ovo e tbm um pedaço (tipo gelatina)quando me limpei saiu no papel higienico,porem nao treinei de tanta colica, dai treinei ontem (segunda) mas nao vi muco. Minha duvida é: sera q perdi o dia de engravidar ? Sera q foi no domingo quamdo saiu o muco,mas eu tive relacao no sabado, dizem q o esperamtozoide fica vivo horas/ dias, entao pode ser q no domimgo eles estavam la ne rsrsrs. Ai Deus entrego em tuas maos oh Pai,faz a tua vontade.

    ResponderExcluir
  112. Olá meninas sou nova aqui, meu nome é fabiana tenho 32anos a 5 anos tento engrávida ,iniciei o meu primeiro ciclo com indux, estou ansiosa ,cheia de esperança, mas seja a vontade de deus

    ResponderExcluir
  113. Olá meninas, iniciei o 1° ciclo com Clomid do dia 03 ao dia 07, senti uma leve cólica durante o ciclo quando terminei o último comprimido as cólicas ficaram mais fortes, o bico dos peitos doloridos. Minha M está pra vir no dia 01/03 estou com colicas desde que parei com o remedio, antes era só o bico do peito dolorido agora eo peito todo. Estou torcendo para que a M. Não venha mais se vier tento de novo! Desistir jamais, bjos

    ResponderExcluir
  114. Ola meninas sou nova aqui meu nome e nataly tenho 26 anos comecei meu primeiro ciclo com clomid comecei dia 10/06 e esses dias sentir leves dores no baixo ventre e esta saindo um liquido do meu seios esquerdo e estou tendo uns enjoos ancia de vomito sera que gravida?

    ResponderExcluir
  115. Olá meninas! Me chamo Ádila, tenho 28 anos, tenho SOP e sou tentante a 5 anos. Tenho tomado e feito muita coisa pra conseguir engravidar .. chá de uxi, unha de gato, chá de inhame, garrafadas, água inglesa, indutor, tratamentos para regular a Menstruação, atividade fisica, dieta..
    Minha ginecologista me orientou fazer uso do Glifage + primolut nor , esse novo tratamento tem duração de 3 meses, quando tiver respostas, volto aqui. Boa sorte meninas e nunca desistam dos seus sonhos!

    ResponderExcluir
  116. Boa noite, tenho 43 anos e iniciei induz este mês. Ainda não sei o resultado, mas orando ao Senhor que faça a vontade dEle sobre minha vida. Não tive muco clara de ovo (não que tenha percebido) e vendo os relatos acima vou iniciar chá de inhame e óleo de copaíba. Que Deus nos abençoe

    ResponderExcluir