Dicas para Potencializar os Espermas



Meninas,

Há um tempo atrás fiz uma pesquisa que eu fiz enormeeee sobre suplementos vitamínicos que melhoram a qualidade do esperma ! Fiz porque, apesar do esperma do meu marido estar OK, o medico disse que se ele tomasse vitamina E, ele ficaria com o esperma mais liquido (menos aglutinado) o que ajuda muito na mobilidade do esperma dentro da vagina da mulher ! Então... comecei a pesquisar as vitaminas... descobri muitas "mentiras" sabe ? Complementos tipo "organizações tabajaras" mas nisso tudo descobri 4 vitaminas de verdade boas para o esperma, perguntei para o medico e ele disse que tudo bem desde que o meu marido tomasse uma quantidade somente de manutenção (vitamina demais também faz mal) então procurando na bula de polivitaminicos descobri duas marcas que tem essas quatro vitaminas:


VITERGAN ZINCO (não e a PLUS, somente a VItergan Zinco) e a STRESSTAB ZINCO (mas essa não tem o selênio que e muito importante), de qq forma verifique abaixo as especificações de cada vitamina, elas são vendidas também separadamente então, vc pode verificar qual a melhor para o caso do seu marido ! O meu já notou a maior diferença ! Esta tomando há um mês !
Beijos Férteis !
Li


Zinco: Sem dúvida, o mineral de maior de maior importância para o comportamento sexual e fertilidade. A extremidade do espermatozóide é constituída por zinco, o que lhe confere mobilidade (capacidade de nadar) sendo vital para uma adequada produção de esperma. Cada ejaculação contém em média 5mg de zinco. Este mineral fundamental contribui para a mobilidade do esperma e para manter os níveis de testosterona. Também tem um impacto positivo no metabolismo do organismo, o que contribui para um aumento de energia.


Vitamina C (acido ascórbico): É essencial para o aumento do volume de sêmen. Estudos recentes demonstraram que a Vitamina C, ou o ácido ascórbico, aumenta a actividade de síntese do óxido nítrico, mantendo os níveis e aumentando os efeitos do óxido nítrico. Isto é importante porque óxido nítrico desempenha um papel fundamental na ereção masculina. A estimulação do (nervo) parassimpático ao músculo pélvico é controlada pelo óxido nítrico. Porque esta estimulação parassimpática está apenas no pênis, as artérias dilatam mais rapidamente do que no resto do corpo; por outras palavras, pode atingir rapidamente a ereção devido ao aumento da circulação sanguínea. Para além disso, a Vitamina C é normalmente conhecida pelas suas propriedades antioxidantes como o antioxidante no organismo mais importante e solúvel em água.


Vitamina E: A "vitamina do sexo" é responsável pelo transporte do oxido nítrico aos órgãos sexuais. A vitamina E é fundamental para a nutrição. É o antioxidante principal das membranas celulares e de outras áreas de lípidos do organismo. A Vitamina E também ajuda a combater doenças cardiovasculares e algumas formas de cancro, e parece ser um revitalizante da imunidade. Estudos também sugerem que a Vitamina E ajuda no aumento da performance de exercício e melhora a fertilidade masculina.


3 comentários:

  1. Adorei a dica . como sou uma tentante quero engravidar e muito e essa dica é show mais antes tenho q procura um medico pra ele começar a usar ?


    http://semprenamodapinkeblue.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Oas!

    Como são vitaminas, voce pode consumir alimentos que tenham esses componentes, mas uma orientação médica é super importante também

    Espero te ajudado!

    Beijo!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa Lu, amei essas dicas!! Vou falar pro meu marido.

    ResponderExcluir