Truque do Abacaxi ajuda na implantação do embrião




Oláá!!

Hoje vim falar pra vocês da sensação do momento que garantiu vários positivos no BBC, grupo no qual participo. O truque do abacaxi.

Descobriu-se  que o abacaxi - uma alternativa natural e saborosa - faz o mesmo milagre que os medicamentos com efeito anticoagulante. 

Curiosamente o abacaxi tem ação antioxidante, além disso  tem alta concentração de uma enzima chamada bromelina e vitamina C, encontrados principalmente no talo do abacaxi, que além de ter ação anti inflamatória, contribuir na digestação ainda tem ação anticoagulante, e é justamente essa parte que mais nos interessa.

Por ser um anti coagulante natural o abacaxi vasculariza de forma adequada os vasos sanguíneos do endométrio deixando a "caminha" do baby fofinha, podendo assim facilitar a fixação do embrião.

Lembrando que para que uma gestação se inicie e continue de forma saudável é imprecindível que o endométrio esteja "tinindo", para abrigar a nossa sementinha.

Então já que abacaxi é fruta,  é saudável e não faz mal (salvo as alérgicas), porque não tentar???lá vai a receitinha, é prático e básico:

Após a liberação do óvulo (ovulação), você deve consumir em jejum , 1 fatia generosa, de abacaxi com talo por 5 dias. É importante que o abacaxi seja in natura e com talo, pois é no talo que se encontra a maior concentração de Bromelina, e também porque suas propriedades são inativadas quando o abacaxi é enlatado.

Vale muito a pena tentar. como disse, várias meninas conseguiram engravidar após o truque.

Beijos Férteis!







Truque do ômega 3 e 6


Outro motivo importante para a falta de sucesso de  muitas tentantes, é a dificuldade de penetração do espermatozoide e  também da saída do ovo fecundado da membrana que o reveste.
Reforçar a alimentação com ômega 3 e 6  principalmente até a ovulação, favorece a fecundação e a saída do ovo fecundado da membrana que o envolve.
Os alimentos mais ricos em ômega 3 e 6 são salmão, óleo de canola, azeite, sardinha, amêndoas e linhaça.


fonte: http://devaneiosdeumatentante.blogspot.com.br

7 comentários:

  1. Ola sul uma nova tenta te e gostaria que vcs mim ajudacem a saber quando eu começo a tomar o elixir de inhame.
    Menstruei no dia 07/02/2014/.
    Mim ajudem por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse procedimento deve ser feito do 7o até o 14o dia ou seja são oito dias estando ou não menstruada.
      ObS: Se seu ciclo é tardio, o aconselhável é tomar do 5o dia ao 10o dia ou seja 6 dias, isso evita estender o ciclo.

      Excluir
  2. Desde que deixei de tomar a pilula em janeiro meio ciclo tem vindo a aumentar, e desde que realmente começámos a tentar ja tive ciclo de 26/27/30 e 32 dias. estive a ver um site e diz que os dias férteis podem ir do dia 22 de maio a 5 de junho, pois tive menstruação dia 17 de maio. outros diziam k a partir de dia 29 de maio. como posso saber quando devo começar a comer o abacaxi?
    obrigada

    ResponderExcluir
  3. Olá meninas sou nova ski,meu nome é Mary já estou no meu segundo ciclo,mas infelizmente desceu a m tenho ovários policístico,mas com fé em Deus logo estarei aki dando o meu positivo

    ResponderExcluir
  4. Olá meninas sou nova ski,meu nome é Mary já estou no meu segundo ciclo,mas infelizmente desceu a m tenho ovários policístico,mas com fé em Deus logo estarei aki dando o meu positivo

    ResponderExcluir
  5. Olá. Já tinha ouvido falar sobre essa técnica, mas vc esclareceu bem! Obrigada!!

    http://aumentandominhafamilia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir